Boa tarde minhas lindas !! Hoje acordei e apeteceu-me dar um ar mais fofo às minhas pernas !! Tinha para cá umas collants que nunca tive coragem de usar no dia a dia mas hoje resolvi mudar isso . Podem encontrar este tipo de collants na calzedonia , têm à vossa disposição dezenas de modelos e padrões . Beijinhos doces ! Brevemente trago-vos looks onde podem usar este tipo de collants.
Cá estou euuuuu ! Hoje vim falar de um produto que tenho estado a experimentar à sensivelmente 1 semana ! E não é para meu espanto que ele resulta mesmo ?
Com o stress do trabalho e as horas mal dormidas tenho vindo a sentir o meu rosto mais abatido , desde mais oleoso e com mais borbulhas . Então resolvi experimentar o desafio que eles propõe na página da marca , tenho feito a ex-foliação e a mascara , sim pois ele é um 3 em 1, basta apenas um creme para ter os 3 resultados que todas nós queremos 1- Uma pele mais limpa 2- mais suave e 3- sem borbulhas chatas ! Vejo melhorias significativas e muito rápidas! Deixo aqui uma foto do produto ! Espero que tenha o mesmo resultado em vocês

como teve em mim . Fica aqui a página da Garnier para que possam ver melhor como funciona nas mais diferentes peles .
https://www.facebook.com/Garnier.Portugal/?fref=ts
https://www.youtube.com/watch?v=Tb1K97-2CaY
Beijinhos doces !
Bom dia de Outono , ninguém diria certo ? Pois bem, hoje vim mostra-vos um look simples e super confortável para este dia de calor . Não é nada de especial , é um look que se faz de forma bastante fácil. Um top simples mas com um toque mais doce (rendas , sempre adorei rendas, acho que nunca ficam fora de moda ) e claro um calção de cintura subida , pois como sou de estatura mais baixa vai acabar por me alongar mais a perna e fazer formato pera ou violão como lhe preferirem chamar e claro o meu acessório favorito não podia faltar .... O boné , realmente tornamos-nos grandes amigos acho que vai ser bastante complicado desapegar-me deste acessório que está tão trendy. Quanto ao penteado , fiquem descansadas que no próximo post irei explicar passo a passo de como se faz .
E bem como não podia deixar de ser tive a ajuda da minha Joana , os links ficaram a baixo . Espero que gostem . Beijos doces !!
https://www.facebook.com/JoanaLuisPhotography/?fref=ts
email de contacto com a fotografa
joanaluis.photography@gmail.com http://joanaluisphotography.wix.com/portfolio MORE INFO