• +Seguir blog
  • //
  • Home
  • A blogger
  • Contactos
Metro e meio de doçura
Bom dia de Outono , ninguém diria certo ? Pois bem, hoje vim mostra-vos um look simples e super confortável para este dia de calor . Não é nada de especial , é um look que se faz de forma bastante fácil. Um top simples mas com um toque mais doce (rendas , sempre adorei rendas, acho que nunca ficam fora de moda ) e claro um calção de cintura subida , pois como sou de estatura mais baixa vai acabar por me alongar mais a perna e fazer formato pera ou violão como lhe preferirem chamar e claro o meu acessório favorito não podia faltar .... O boné , realmente tornamos-nos grandes amigos acho que vai ser bastante complicado desapegar-me deste acessório que está tão trendy. Quanto ao penteado , fiquem descansadas que no próximo post irei explicar passo a passo de como se faz .
E bem como não podia deixar de ser tive a ajuda da minha Joana , os links ficaram a baixo . Espero que gostem . Beijos doces !!
https://www.facebook.com/JoanaLuisPhotography/?fref=ts
email de contacto com a fotografa  joanaluis.photography@gmail.com http://joanaluisphotography.wix.com/portfolio MORE INFO














Por Diana Fechete
Hoje vou falar da minha cor favorita.. Aquela que toda a gente chama a cor do luto mas que para mim é a cor perfeita para qualquer tipo de ocasião! Por várias razões: para alem de emagrecer, também ajuda a modelar o corpo e a esconder imperfeições, ao contrário das cores mais claras, para além de que o loiro ganha um maior destaque na presença do preto.
Por isso não se surpeendam pela quantidade de looks em preto que vos venha mostrar, pois para mim é realmente a cor que domina o meu guarda roupa.

A minha Joana como sempre deixou-me completamente apaixonada por mim (sim porque ela faz-me sentir linda em todas as fotos e isso sim é maravilhoso e a minha auto-estima agradece).

Links fotografa : https://www.facebook.com/JoanaLuisPhotography/?fref=ts
http://joanaluisphotography.wix.com/portfolio

podem ver mais fotos em : https://www.facebook.com/1metroemeiodedocura/?ref=hl












Por Diana Fechete
Cá estou eu de novo para vos melgar !! Desta vez volto com um outfit para vos aquecer em dias frios, com uma peça que acho indispensável a ter no armário este Outono/Inverno. Como podem ver pelo titulo é a...GABARDINE. O tom que escolhi foi o bege que está nas ultimas tendências deste ano, aconselho também que tenham uma gabardine preta. Isto para que possam conjugar a gabardine com todo o tipo de roupa, cores, eventos etc...
Como sempre para vos ajudar, deixo sempre um look, para que tenham mais ou menos ideia de como fica, contando sempre com a ajuda da minha querida fotógrafa Joana Luis. Deixarei os links da mesma aqui em baixo, para que possam ver mais do seu excelente trabalho.
Facebook: https://www.facebook.com/JoanaLuisPhotography/?fref=ts
Site: http://joanaluisphotography.wix.com/portfolio
Beijinhos doces!

















Por Diana Fechete
Mensagens antigas Página inicial

A blogger



Chamo-me Diana Ioana Fechete, tenho 20 anos e como já devem ter calculado pelo nome do meu blog tenho por volta de um metro e meio, mais exactamente 1,54cm, resumindo sou uma rodas baixas.

Categorias

fashion model beauty blogger actress body moda metroemeiodedoçura moda metroemeiodedoçura blodgirl models victoriassecretfashionshow winter womans blodgirl winter blondgirl fun gigihadid girls moda portugal show candice centralmodels cindy coachella2016 elite glodenglobes2016 goldenglobes hollywood intimissimi laisribeiro lisbon lisbonvillageunderground looks mariaborges movie nextmodels photoshoot plural sarasampaio shanina taylorhill tvi

Publicações Recentes

Publicações

  • ▼  2017 (1)
    • ▼  abril (1)
      • I am back !!
  • ►  2016 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (13)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (2)

FOLLOW ME @dianafechete

Copyright © 2016 Metro e meio de doçura
Designed by OddThemes | Redesign and Logo by Marta D'Almeida