• +Seguir blog
  • //
  • Home
  • A blogger
  • Contactos
Metro e meio de doçura
Bom dia de Outono , ninguém diria certo ? Pois bem, hoje vim mostra-vos um look simples e super confortável para este dia de calor . Não é nada de especial , é um look que se faz de forma bastante fácil. Um top simples mas com um toque mais doce (rendas , sempre adorei rendas, acho que nunca ficam fora de moda ) e claro um calção de cintura subida , pois como sou de estatura mais baixa vai acabar por me alongar mais a perna e fazer formato pera ou violão como lhe preferirem chamar e claro o meu acessório favorito não podia faltar .... O boné , realmente tornamos-nos grandes amigos acho que vai ser bastante complicado desapegar-me deste acessório que está tão trendy. Quanto ao penteado , fiquem descansadas que no próximo post irei explicar passo a passo de como se faz .
E bem como não podia deixar de ser tive a ajuda da minha Joana , os links ficaram a baixo . Espero que gostem . Beijos doces !!
https://www.facebook.com/JoanaLuisPhotography/?fref=ts
email de contacto com a fotografa  joanaluis.photography@gmail.com http://joanaluisphotography.wix.com/portfolio MORE INFO














Por Diana Fechete
Tan tan tan taaaaaaaan .... Hoje vai ser algo diferente como devem estar a calcular pelo titulo , hoje vou dizer quais são os piores looks ( a meu ver ) do Festival Coachella 2016. Sabem aquele festival na Califórnia em que é super conhecido por ir uma manada de gente super conhecida a vestir coisas completamente sem sentido? Pois é esse mesmo !

Vou começar pela querida :


Ainda estou a tentar perceber a moda dos chinelos das piscinas municipais ... 
Sabem aqueles dias em que estás indecisa que acessórios deverás usar ? Pois , parece que a Bella passou por esse dilema , o pior é que não se conseguiu decidir e levou-os a TODOS ! 
Menina nunca te disseram que o que é demais enjoa ?? 

O que se passou aqui neste outfit ?? Não entendo ... Andam sempre muito finas porque têm de combinar a cor das unhas com a cor da mala e agora fazem-me um look destes . Oremos pelo pecado cometido nesta foto ! Pode ser que futuramente se livre deste mal de combinar padrões que não têm nada haverrrr !

emma-roberts-coachella-worst-dressed-2016

Aqueles momentos em que pegas as primeiras coisas que vez à frente .. Hm... Ok . Sem comentários para este look , fiquei com a vista dormente .


frances-bean-cobain-coachella-worst-dressed-2016

Upsiii alguém roubo a roupa da vóvó :o 


aly-aj-michalka-coachella-worst-dressed-2016

Sim este look faz todo o sentido .. Por acaso tenho aqui algumas gangas a dar o berro será que a Sami precisa para completar o look ?? 
sami-miro-coachella-worst-dressed-2016


Alguém se quer oferecer para ser stylist da Bella ?? Ela de certeza que iria ficar muito grata.

bella-throne-pink-bomber-jacket-get-the-look-ftr


E não precisa de mais nada claramente !! Será que ela percebeu que era uma festa na piscina ?? 
PS: Não tenho explicação possivel para as botas , tirem as vossas próprias conclusões  !! 


Alexandra whyyyyy??? Deixa a toalha de praia em casa please !
alessandra-ambrosio-coachella-best-dressed-2016

Aposto que com o calor aquelas botinhas estavam um mimo !!! 


Estas não faço a menor ideia de quem sejam , mas só para terminar o post e perceberem que as nossas escolhas têm consequências e que dificilmente isto vai desaparecer da net ... Aqui vai ... Juizinho meninas ahahah ! 
These punters no doubt consulted each other before donning these well coordinated outfits. We hope they brought a jacket. Picture: Matt Cowan/Getty Images

This hat at least will keep their face partially shaded from the sun. Safety first. Picture: Emma McIntyre/Getty Images


O massacre acabou eheh ! Quem souber de mais looks incrivelmente horríveis comente !
Beijinhos doces !





Por Diana Fechete
Hey meninas ! Sei que não escrevo à imenso tempo, mas a verdade é que fiquei sem pc. Sabem aquele irmão melga que estraga tudo o que apanha? Pois bem eu tenho um desses e de facto o meu computador tem sido um grande guerreiro nas mãos dele.
 Agora que recuperei o meu preciiso vou passar a estar mais atenta a este nosso pequeno mundinho que é ser blogger!

E hoje trago-vos nada mais nada menos o que para mim foram os melhores looks da gala dos Globos de Ouro 2016.


A Lady Gaga de facto foi uma agradável surpresa, ficou simplesmente deslumbrante neste vestido (Atelier Versace), às vezes menos é mais !
Lady Gaga, Golden Globe Awards

WOOW a Kate Hudson brilha literalmente neste conjunto nude !

Kate Hudson em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)


KATY P.  bons olhos te vejam , apesar de não estar tão in na música, a verdade é que neste vestido Prada mostrou como continua a manter a sua boa forma e elegância.

Katy Perry  (Foto: AFP)


Eva Longo

This girl is soooo HOT ! Brie Larson para mim um dos melhores vestidos desta gala! Tem glamour, sensualiadade, brilho, nota 100!

Brie Larson (Foto: Getty Image)

De seguida a Miss Olivia , que não se deixou ficar atrás com este belissimo vestido do Mickel Kors cuja cor demonstra muito poder e sensualidade.
olivia_wilde

Um dos meus favoritos sem duvida Jenna Dewan-Tatum em Zuhair Murad , na minha opinião é um vestido marcante. 
Captura de ecrã - 2016-01-11, 09.49.17.png


A Zenday decidiu ser prática mas claro nunca abdicando do glamour e elegância!




E penso que estes para mim tenham sido os mais marcantes da noite !
Deixem em comentário o que acharam :)
Beijinhos doces !

Por Diana Fechete
Mensagens antigas Página inicial

A blogger



Chamo-me Diana Ioana Fechete, tenho 20 anos e como já devem ter calculado pelo nome do meu blog tenho por volta de um metro e meio, mais exactamente 1,54cm, resumindo sou uma rodas baixas.

Categorias

fashion model beauty blogger actress body moda metroemeiodedoçura moda metroemeiodedoçura blodgirl models victoriassecretfashionshow winter womans blodgirl winter blondgirl fun gigihadid girls moda portugal show candice centralmodels cindy coachella2016 elite glodenglobes2016 goldenglobes hollywood intimissimi laisribeiro lisbon lisbonvillageunderground looks mariaborges movie nextmodels photoshoot plural sarasampaio shanina taylorhill tvi

Publicações Recentes

Publicações

  • ▼  2017 (1)
    • ▼  abril (1)
      • I am back !!
  • ►  2016 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (13)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (2)

FOLLOW ME @dianafechete

Copyright © 2016 Metro e meio de doçura
Designed by OddThemes | Redesign and Logo by Marta D'Almeida