• +Seguir blog
  • //
  • Home
  • A blogger
  • Contactos
Metro e meio de doçura
Boa noite meninas !! Hoje venho-vos falar de uma base fantásticas que tenho andado a testar para vos poder aconselhar . Já experimentei muitas , mas de longeee esta é a melhor de todas , por várias razões :
 1- É super acessível a nível de preços , esta base ronda os 8€ se não me engano .
 2- A cobertura é só fantástica , eu como tenho a pele muito vermelha e com algumas marcas esta sem duvida faz bem o seu trabalho de as esconder .
3- Não pesa no rosto ! Por norma as bases que usava faziam-me sentir a cara pesada mesmo tendo camadas finas de base e esta mais uma vez soma pontos ao ser super leve e natural !
4- É  a unica base que realmente combina com o meu tom de pele pois eu sou mesmo muito clara então raramente conseguia esse milagre .

Mas como palavras são só meras palavras , aqui ficam as provas e o passos para obterem esta make-up super simples e rápida.







1- Apliquei hidratante para preparar a pele ;
2- Apliquei a base com o segundo pincel ;
3- Apliquei o contorno nas laterais do rosto um pouco abaixo das maçãs do rosto,
 no queixo , na testa e no nariz (isto para desenhar o meu rosto ao meu gosto
e indicado para o formato do mesmo) ;
4- Apliquei um pouco de blush para dar um ar mais saúdavel e alegre;
5- Pus uma sombra castanha muito leve só para não ficar com um olhar vazio;
5-Apliquei também um pouco de iluminador na zona entre as maçãs do rosto e as olheiras , na zona onde retoco as sobrancelhas e na linha do nariz;
6-Pus o rímel fantástico que vêm na foto e um pouco da lápis preto muito leve !
7- Por fim fiz o contorno dos lábios com um lápis da essence e o preenchi com o baton da Mac .


Produtos :


Por Diana Fechete
Tan tan tan taaaaaaaan .... Hoje vai ser algo diferente como devem estar a calcular pelo titulo , hoje vou dizer quais são os piores looks ( a meu ver ) do Festival Coachella 2016. Sabem aquele festival na Califórnia em que é super conhecido por ir uma manada de gente super conhecida a vestir coisas completamente sem sentido? Pois é esse mesmo !

Vou começar pela querida :


Ainda estou a tentar perceber a moda dos chinelos das piscinas municipais ... 
Sabem aqueles dias em que estás indecisa que acessórios deverás usar ? Pois , parece que a Bella passou por esse dilema , o pior é que não se conseguiu decidir e levou-os a TODOS ! 
Menina nunca te disseram que o que é demais enjoa ?? 

O que se passou aqui neste outfit ?? Não entendo ... Andam sempre muito finas porque têm de combinar a cor das unhas com a cor da mala e agora fazem-me um look destes . Oremos pelo pecado cometido nesta foto ! Pode ser que futuramente se livre deste mal de combinar padrões que não têm nada haverrrr !

emma-roberts-coachella-worst-dressed-2016

Aqueles momentos em que pegas as primeiras coisas que vez à frente .. Hm... Ok . Sem comentários para este look , fiquei com a vista dormente .


frances-bean-cobain-coachella-worst-dressed-2016

Upsiii alguém roubo a roupa da vóvó :o 


aly-aj-michalka-coachella-worst-dressed-2016

Sim este look faz todo o sentido .. Por acaso tenho aqui algumas gangas a dar o berro será que a Sami precisa para completar o look ?? 
sami-miro-coachella-worst-dressed-2016


Alguém se quer oferecer para ser stylist da Bella ?? Ela de certeza que iria ficar muito grata.

bella-throne-pink-bomber-jacket-get-the-look-ftr


E não precisa de mais nada claramente !! Será que ela percebeu que era uma festa na piscina ?? 
PS: Não tenho explicação possivel para as botas , tirem as vossas próprias conclusões  !! 


Alexandra whyyyyy??? Deixa a toalha de praia em casa please !
alessandra-ambrosio-coachella-best-dressed-2016

Aposto que com o calor aquelas botinhas estavam um mimo !!! 


Estas não faço a menor ideia de quem sejam , mas só para terminar o post e perceberem que as nossas escolhas têm consequências e que dificilmente isto vai desaparecer da net ... Aqui vai ... Juizinho meninas ahahah ! 
These punters no doubt consulted each other before donning these well coordinated outfits. We hope they brought a jacket. Picture: Matt Cowan/Getty Images

This hat at least will keep their face partially shaded from the sun. Safety first. Picture: Emma McIntyre/Getty Images


O massacre acabou eheh ! Quem souber de mais looks incrivelmente horríveis comente !
Beijinhos doces !





Por Diana Fechete
Boa noite !! Hoje trago um sitio até vocês que acho que vão adorar !
LISBON VILLAGE UNDERGROUND . Fui lá à uns tempinhos mais a maravilhosa fotografa Joana Luis ( a autora das minhas fotos ) e foi fantástico ! É um sitio diferente e super amigável , o atendimento foi muito bom com muita boa disposição à mistura .
 Adorei o facto de ser um bom sitio tanto para começar o dia , como para acabar, pois a luz do dia que entra pelos ditos "autocarros" é maravilhosa e à noite podemos deslumbrar as magnificas luzes de Lisboa ! E mais !! Comemos uma tosta gigante a um preço muito acessível .
Se já adorava Lisboa, então agora mais motivos tenho para tal ! Fiquei completamente rendida.
PS: Claro como não podia deixar de ser a Joana como sempre fez o fantástico trabalho de me tirar umas fotos por lá eheh . Espero que gostem .
Beijinhos doces !

Links fotografa : https://www.facebook.com/JoanaLuisPhotography/?fref=ts
http://joanaluisphotography.wix.com/portfolio














Por Diana Fechete
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial

A blogger



Chamo-me Diana Ioana Fechete, tenho 20 anos e como já devem ter calculado pelo nome do meu blog tenho por volta de um metro e meio, mais exactamente 1,54cm, resumindo sou uma rodas baixas.

Categorias

fashion model beauty blogger actress body moda metroemeiodedoçura moda metroemeiodedoçura blodgirl models victoriassecretfashionshow winter womans blodgirl winter blondgirl fun gigihadid girls moda portugal show candice centralmodels cindy coachella2016 elite glodenglobes2016 goldenglobes hollywood intimissimi laisribeiro lisbon lisbonvillageunderground looks mariaborges movie nextmodels photoshoot plural sarasampaio shanina taylorhill tvi

Publicações Recentes

Publicações

  • ▼  2017 (1)
    • ▼  abril (1)
      • I am back !!
  • ►  2016 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (13)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (2)

FOLLOW ME @dianafechete

Copyright © 2016 Metro e meio de doçura
Designed by OddThemes | Redesign and Logo by Marta D'Almeida